Add ou Não Copyright 2009 - All Rights Reserved
Layout by Era Eclipse (André Siqueira)

terça-feira, 24 de novembro de 2009

CREPÚSCULO - Add ou Não?


A mais nova febre mundial de mocinhos e mocinhas do mundo inteiro, e o que falar sobre isso?
Mudanças são sempre bem-vindas, mas tudo tem um limite e ainda mais se tratando de histórias contadas há séculos. A mundialmente famosa Stephenie Meyer, escritora da saga Twilight (como muitos brasileiros preferem chamar), nos trouxe vampiros legais e supostamente bonitos aos nossos olhos. Não querendo entrar em detalhes dos traços do personagem Edward, mas no livro me parece um rapaz mais bem apresentável.

Assisti Crepúsculo neste final de semana, já que sua continuação está nos cinemas e eu poderia vê-la ainda em cartaz. Enfim, economizarei uma graninha, pois gastar dinheiro com vampiros que brilham com luz solar tocando sua face, ator principal que não faz o dever de casa (nem se dá o trabalho de ler o livro direito e estudar seu personagem), maquiagem medíocre nos vampiros deixando-os idênticos a travestis de segunda categoria e sem contar a grande inteligência de Edward em salvar a frágil Bela logo no início do filme. Os vampiros de Anne Rice devem aparecer no quinto filme e matar os que estão denegrindo a imagem conquistada por eles. E a Bela, garotinha sem sal e enxerida, mas bato palmas para atriz que conseguiram para o papel... semelhança grandiosa com a personagem e uma das poucas que desempenham seu ofício, ator ou atriz, muito bem em Crepúsculo.

!NÃO ADICIONADO!

E vocês adicionariam em sua lista?

Um comentário:

  1. Este é o tipo de filme que fizeram tanto barulho que acabei perdendo a vontade de assistir. Agora como está passando na TV a cabo, quem sabe eu resolva ver. Mas não espero muito.

    Valeu pela visita ao blog, linkei seu endereço lá.

    Abraço

    ResponderExcluir